INTERMEDIAÇÃO
229 286 842
(Chamada para a rede fixa nacional)
morsacar@gmail.com
MORSACAR
PESQUISA VIATURASPESQUISAR
FacebookFACEBOOK
INTERMEDIAÇÃO


EMPRESA AUTORIZADA PELO BANCO DE PORTUGAL, A FAZER INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO A TÍTULO ACESSÓRIO COM O Nº 1305.

Envie-nos o formulário preenchido com o financiamento pretendido e responderemos o mais breve possível
.
A Morsacar negoceia por si as melhores soluções de financiamento do mercado com ou sem entrada até 120 meses.

Trabalhamos todos os dias para lhe oferecer a melhor solução de financiamento existente no mercado.

Documentação necessária para financiamento:

Particulares

Cópia do cartão de cidadão do consumidor e cônjuge, (caso seja casado)
Comprovativo de morada atualizada (Água, Luz ou Telefone)
Comprovativo de NIB
Cópia dos últimos 3 recibos de vencimento do proponente e cônjuge, (caso seja casado)
Cópia da última declaração do IRS 


Empresas

Cópia do Cartão de Contribuinte da Empresa
Cópia da Certidão Comercial actualizada
Cópia da última declaração IRC(modelo 22) e anexo A) último ano.
Demonstração de Resultados (I.E.S)
Balancete Actualizado
Comprovativo de morada ( recibo de água,luz,telefone)
IBAN

Sócios

Cópias do cartão de cidadão,cônjuge e avalista (se existirem)
Cópia  do recibo de água,luz,telefone do consumidor e avalista (se existir)
 
Para verificação de segurança, por favor coloque o visto acima.

INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

1. Nome / firma ou denominação
Morsacar, Unipessoal Lda

2. Domicílio profissional / sede social
Rua da Praia, n.º 313, 1.º centro esquerdo, 4485-354 Labruge

3. Número de registo junto do Banco de Portugal: 0001305
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/morsacar-unipessoal-lda

4. Contacto telefónico
229286842

5. Endereço de correio eletrónico
morsacar@gmail.com

6. Categoria de intermediário de crédito
Título acessório

7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação
321CRÉDITO, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.

8. Regime de exclusividade
Não

9. Serviços de intermediação de crédito
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores

10. Serviços de consultoria
Não

11. Entidade que garante a responsabilidade civil
Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A.

12. Número dos contratos de seguro
206143966

13. Período de validade dos contratos de seguro
De: 2025-05-04
Até: 2026-05-03

O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.

É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.

A atividade de Morsacar, Unipessoal Lda como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.


PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

O intermediário de crédito Morsacar, Unipessoal Lda possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt


MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:

MORADA
Estrada Nacional nº13 Vilar
4485-762 Vila do Conde
CONTACTOS
TLF.: 229 286 842
(Chamada para a rede fixa nacional)

TLM.: 933 225 731
(Chamada para rede móvel nacional)

EMAIL: morsacar@gmail.com
HORÁRIO
SEGUNDA A SEXTA:
09H30 às 12H30 / 14H30 às 19H00

SÁBADO:
10H00 às 13H00

DOMINGO:
FECHADO
REDES SOCIAIS
MORSACAR - Direitos reservados.