1. Nome / firma ou denominação
Morsacar, Unipessoal Lda
2. Domicílio profissional / sede social
Rua da Praia, n.º 313, 1.º centro esquerdo, 4485-354 Labruge
3. Número de registo junto do Banco de Portugal: 0001305
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/morsacar-unipessoal-lda
4. Contacto telefónico
229286842
5. Endereço de correio eletrónico
morsacar@gmail.com
6. Categoria de intermediário de crédito
Título acessório
7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação
321CRÉDITO, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.
8. Regime de exclusividade
Não
9. Serviços de intermediação de crédito
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
10. Serviços de consultoria
Não
11. Entidade que garante a responsabilidade civil
Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A.
12. Número dos contratos de seguro
206143966
13. Período de validade dos contratos de seguro
De: 2025-05-04
Até: 2026-05-03
O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.
É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.
A atividade de Morsacar, Unipessoal Lda como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
O intermediário de crédito Morsacar, Unipessoal Lda possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal: